segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cocoricó nos cinemas

 

Para continuar a comemorar o Dia das Crianças, um longa com a turma do paiol será exibido em várias cidades de 12 a 18 de outubro
Foto: Divulgação
Personagem Julio na versão de 'Cocoricó' de 'Rapunzel'



Lilica vira Belalilica e Dito se transforma em Ditofera. E assim eles revivem o clássico A Bela e a Fera no filme Cocoricó Conta Clássicos, que ficará em cartaz de 12 a 18 de outubro em várias salas de cinema do país para comemorar a Semana da Criança. São cinco histórias interpretadas pelos personagens do paiol já tão querido pelos pequenos. Além de Belalilica e Ditofera, há ainda Cocoricunda, Rapunzilica, Os Cigarras e As Formigas e O Gaitista de Quixeramobim, que traz o repente nordestino como trilha sonora e fio condutor da narrativa. As crianças vão adorar ver os personagens de Cocoricó vivendo contos que eles conhecem tão bem. E é claro que a turma do paiol dá seu toque às histórias, deixando-as mais cômicas.

Para quem ficar com gostinho de quero mais, a TV Cultura colocou no iTunes, gratuitamente, um conto exclusivo, que não estará no cinema: Oribela Adormecida.
Cocoricó Conta Clássicos será exibido em cinemas de São Paulo, Salvador (BA), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF), Sorocaba (SP), Tubarão (SC), João Pessoa (PB), entre outras cidades.

Fonte: site da CRESCER, por Fernanda Montano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário